Devoluções/Trocas e Reembolsos

Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução de produto seja feita, estamos aqui para ajudar.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a troca ou devolução deverá estar nas seguintes condições: 

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
  • Sem indícios de estrago;
  • Acompanhado dos acessórios; 
  • A troca ou devolução será efetivada após análise. O prazo para análise é contado a partir do recebimento do produto. 
     

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja Total Médica. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Observação: Os produtos não sofrem qualquer alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Assim, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Equipamento/Produto avariado;
  • Equipamento/Produto em desacordo com o pedido; 
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nosso Atendimento: (61) 3233-8835 ou atendimento@totalmedica.com.br

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um equipamento/produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Todas as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente. 

 

PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto será encaminhado para o fabricante para análise, sendo o frete de envio de responsabilidade do cliente. Após análise confirmada de defeito, o produto será imediatamente trocado e o frete, reembolsado.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

 

MÉTODOS DE REEMBOLSO

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados.

  • O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pela central da Total Médica. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original.
  • Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 3 - 5 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta.
  • Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados via transferência eletrônica, no prazo de quinze dias úteis contados a partir do recebimento de seus dados bancários.

 

Equipe Total Médica

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