Os termos e condições aplicam-se a pessoas física ou jurídica. A Total Médica deixa claro todas as condições de venda, devolução, estorno e políticas.
DEVOLUÇÕES/TROCAS E REEMBOLSOS
Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução estamos aqui para ajudar. Confira os tópicos a seguir:
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para a troca ou devolução segue as seguintes condições:
A troca ou devolução será efetivada após análise. O prazo para análise é contado a partir do recebimento do produto.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja Total Médica. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão reembolsados ou trocados.
ANÁLISE DO PRODUTO
Os produtos não sofrem nenhuma alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.
Assim, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Caso você receber o produto com algum problema citado acima, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento: (61) 3233 – 9706 (todo o Brasil), ligue direto pelo (61) 3233 – 8835 ou atendimento@totalmedica.com.br.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um equipamento/produto por arrependimento, segue as seguintes condições deverão ser observadas:
FALTA DE PRODUTO EM ESTOQUE
Caso você tenha comprado um produto e em nosso estoque teve falta do produto ou a produção dele foi cancelada, a central de atendimento entrara em contato para a troca de um produto similar ou o envio parcial do produto.
Este tópico é valido em caso do pedido não estiver com disponibilidade imediata, caso tenha dias de disponibilidade em dias uteis o estorno aplicasse no tópico acima.
Caso tenha sido enviado o produto parcialmente, mas ainda estiver faltado a quantidade comprada, a Total Médica entrara em contato com o cliente para o aviso e solicitação do reembolso.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto será encaminhado para o fabricante para análise, sendo o frete de envio de responsabilidade do cliente. Após análise confirmada de defeito, o produto será imediatamente trocado e o frete, reembolsado.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
MÉTODOS DE REEMBOLSO
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados.
O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pela central da Total Médica. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original.
Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 3 – 15 (três a quinze) dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta.
Não é realizado reembolso de frete, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento para verificar se a logística reversa se aplica.
Os pagamentos com boleto bancário ou PIX serão reembolsados via transferência eletrônica, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento de seus dados bancários e da analise do produto.
Equipe Total Médica
Atualizado em 26 de dezembro de 2022
Sua primeira escolha em produtos de saúde para você. Aqui você encontra um amplo catálogo de produtos para curativo, material de consumo, cuidados respiratórios, nutrição, bem-estar, equipamentos de saúde e muito mais para a sua saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
CHC Comercio de Produtos Hospitalares LTDA | CNPJ: 19.472.613/0001-50 | Brasília – Distrito Federal | CF/DF: 08.087.370/001-35 | AFE: 0.67342424.3 | RLE · Licença de Funcionamento / Sanitária: 53201981266.| Endereço Sede: STRC 04, Conjunto F, Lote 18/20, Térreo, Entrada A, Centro de Vivência, CEP: 71.225-540 | Horário de Funcionamento: Matriz - Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 | Site - 24 horas por dia.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br. A Total Médica trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados, para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Total Médica. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.