LOCAÇÃO - Bomba para Administração de Dieta, modelo Kangaroo Epump da Covidien
A locação é efetuada exclusivamente pelo site. Após a aprovação do pagamento, serão necessários dois responsáveis pela locação (locatário e responsável solidário). A equipe de atendimento estabelecerá contato com o cliente para solicitar os documentos. O contrato é enviado nos e-mails e assinado digitalmente. Documentos necessários para contrato:
Concluída a assinatura, o equipamento é expedido ao cliente.
* * *
SOBRE O EQUIPAMENTO
O sistema Kangaroo™ Epump apresenta a mais recente inovação em tecnologia de Bomba de Alimentação Enteral. Quando os pacientes necessitam de nutrição por alimentação contínua, alimentação intermitente ou alimentação e hidratação, a Bomba de Alimentação Enteral Kangaroo ™ Epump oferece em um dispositivo compacto e fácil de usar.
A bomba de alimentação Kangaroo Epump da Covidien foi projetada para ser compatível apenas com equipos do próprio modelo, não podendo ser utilizada com equipos de tipo universal. Por favor, utilize os botões abaixo para acessar os equipos adequados: Equipo em cruz e Equipo em cruz com bolsa.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
VANTAGENS DA BOMBA
Utiliza:
ESPECIFICAÇÕES GERAIS DO EQUIPAMENTO
ACOMPANHA
Fabricante: Medtronic - Covidien · Distribuidor Centro-Oeste: Total Médica · Registro Anvisa nº 81356112336
Para obter informações adicionais ligue para Total Médica · Atendimento ao Cliente no (61) 3233-9706 ou no E-mail atendimento@totalmedica.com.br.
Sua primeira escolha em produtos de saúde para você. Aqui você encontra um amplo catálogo de produtos para curativo, material de consumo, cuidados respiratórios, nutrição, bem-estar, equipamentos de saúde e muito mais para a sua saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
CHC Comercio de Produtos Hospitalares LTDA | CNPJ: 19.472.613/0001-50 | Brasília – Distrito Federal | CF/DF: 08.087.370/001-35 | AFE: 0.67342424.3 | RLE · Licença de Funcionamento / Sanitária: 53201981266.| Endereço Sede: STRC 04, Conjunto F, Lote 18/20, Térreo, Entrada A, Centro de Vivência, CEP: 71.225-540 | Horário de Funcionamento: Matriz - Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 | Site - 24 horas por dia.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br. A Total Médica trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados, para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Total Médica. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.