Entrega e Frete

Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes um serviço com nível de qualidade compatível às suas expectativas, no melhor tempo desejado. Serviços dos Correios, transportadores, Motoboy e Correios estão entre nossos fornecedores, pois buscamos assegurar o melhor serviço de entrega.

  1. As entregas são realizadas por meio de transporte Courrier, Motoboy (exclusivamente no Distrito Federal: 1 dia útil), em veículos identificados, em horário comercial de segunda à sexta-feira, podendo também ocorrer por meio dos serviços dos Correios e/ou Transportadoras.
  2. O prazo de entrega começa a vigorar após a postagem do pedido.
  3. Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação maiores de 18 anos.
  4. No caso de remessa pelo serviço dos Correios, independente do tipo de serviço selecionado, se o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos Correios mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, sendo exclusiva responsabilidade do cliente realizar a retirada
  5. O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado por quem enviou o item, desde que observadas as seguintes condições: (a) Indicação completa e correta do endereço de entrega; (b) Identificação visível das vias, logradouros, imóveis e demais elementos do endereço de entrega; (c) Segurança e condições de acesso aos endereços de entrega pelos carteiros; e (d) Existência de caixa de correspondência ao alcance do carteiro ou presença de pessoa para recebimento da encomenda.
  6. Ao realizar uma compra neste site (www.totalmedica.com.br) o cliente aceita de maneira irrestrita todas as condições estabelecidas pela política de entrega dos Correios (https://www.correios.com.br/).
  7. O cliente tem pleno conhecimento de que a Total Médica não realiza devolução de custos de postagens decorrentes da impossibilidade de entrega no endereço informado no pedido.
  8. No ato da entrega sempre verifique se o material/equipamento está conforme o solicitado no fechamento do pedido, para então providenciar assinatura do documento de entrega.
  9. No caso em que identificar avarias ou algo em desacordo com o pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Equipe Total Médica por meio do atendimento: (61) 3233-8835 ou por e-mail atendimento@totalmedica.com.br

 * * *

Após a confirmação do seu pedido a equipe da loja encaminhará periodicamente para o e-mail cadastrado informações sobre o andamento do envio, de maneira que você sempre esteja informado a respeito. No entanto, em caso de dúvidas fale com a gente.

 

Equipe Total Médica

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MBN Suprimentos em Saúde Ltda. ME - CNPJ: 21.689.389/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020