COVID-19 – ALTERAÇÃO NAS ATIVIDADES

Brasília (DF), 17 de março de 2020.

COMUNICADO


Prezados Clientes,

  • CONSIDERANDO a pandemia do COVID-19.
  • CONSIDERANDO as iniciativas públicas, privadas e da sociedade que buscam o controle do avanço da referida doença.  
  • CONSIDERANDO a responsabilidade da TOTAL MÉDICA com a preservação da saúde das equipes profissionais que atuam na empresa.
  • CONSIDERANDO a responsabilidade da TOTAL MÉDICA às iniciativas públicas, privadas e da sociedade no controle do avanço do COVID-19.

 

Estamos adotando as seguintes ações:

  1. IMPLANTAÇÃO DE MODELO HOME OFFICE:  Os colaboradores trabalharão a partir de suas respectivas casas, de forma a reduzirmos a circulação de pessoas nos departamentos da empresa e com isso reduzir o risco de transmissão do vírus. A medida será tomada pelo prazo, inicialmente, de 15 dias.
  2. ENTREGAS E REMESSAS / ENVIOS:  Serão realizados exclusivamente às quartas e sextas-feiras.
  3. ATENDIMENTO: O atendimento será realizado prioritariamente pelo Chat, WhatsApp e Email.
  4. Situações extraordinárias não previstas serão publicadas oportunamente, se for o caso.


Estamos convictos de que essas iniciativas caminham ao encontro das iniciativas públicas, privadas e da sociedade para o controle do COVID-19.

Contamos com a compreensão de nossos clientes. Estamos inteiramente à disposição 


 

Atenciosamente,

Equipe Total Médica

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